
Quando meu dia já amanhece estressado, cansado e choroso, parece que é o fim do mundo, mas nunca acaba sendo: é só eu parar para jorrar oxigênio pelos pulmões e pequenas coisas me transformam em pura euforia. Para essas coisinhas, eu preciso sempre arrumar um espaço no dia, não tem jeito.
Decoro uma letra de rock bem feito e finjo que sou a guitarrista que arrasa, viro uma rockstar num palco de 400 m² com uma roupa incrível, danço até meus músculos travarem e eu conseguir encher um balde de puro suor, sou Beyoncé, Lady GaGa, Emily Haines, Freddy Mercury, Jullie!
Abro a maior janela e respiro aquele vento calmo, observo uma flor bem de pertinho e sorrio, paro no meio da rua para abraçar uma árvore, fico esperando a lua crescente prateada aparecer lá na linha do horizonte.
Escrevo dezenas de páginas da minha agenda; digo para aqueles que mais adoro e que estão do meu lado todos os dias que eu os amo e não saberia viver sem eles; lavo a louça com água bem gelada e sabão neutro; como mamão papaia, granola, tomo vitamina de banana, sorvete, biscoito de canela.
Não consigo ser eu mesma se não tiver pelo menos um tempinho para esses prazeres pequenos e mágicos. Tudo funciona mais fácil, você deveria tentar.
6 comentários:
Também gosto de fazer as coisinhas que amo.
Amei o texto!
Beijos pra ti, girassol!
P.S.:Tem selinhos pra ti, Giu.
não há nada que melhore meu humor do que uma bateria e uma musica..ou só a musica e uma bateria imaginaria hmm..
eu vou tentar (:
é bom fazer coisas legais da vida! rs
beijos
Enamorei-me pelas suas palavras
Essas pequenas coisas nos ajudam muito a não perder o foco do que queremos, pois é um momento em que dizemos "ufa!". Mesmo que depois volte a correria, é só resolver um tempinho pra esses momentos e fica tudo certo. :)
*--* tao gostoso foi leer :)
Emily Haines? vou procurar musicas, nunca ouvi,
bejos
Postar um comentário