quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sobre mudanças e inaugurações

Sejam bem-vindos ao Sweet Hurricane, pessoinhas amadas! Primeiramente, gostaria de agradecer e pedir pela compreensão de todos, eu estava cansada do Saumench, principalmente com o nome.
E aí entramos na próxima pauta: mudanças.
Eu sou simplesmente fascinada por elas, e estou sempre buscando me reinventar, reinventar tudo aquilo que está ao meu alcance, repensar, refazer, reviver, mudar!
Acho delicioso essa oportunidade que temos em mãos: podemos desenhar nossas vidas como queremos, colorir - ou não - da forma que acharmos melhor, apagar, tentar corrigir, remover obstáculos e rabiscar mais uns outros. Adicionar música, cortar o cabelo, mudar a cor do esmalte, trocar de roupa, de sapato, ousar um pouco, pisar nos medos e tentar outro caminho.
Mesmo parecendo - e sendo - algo pequeno, mudar de blog e de endereço está me fazendo bem (tirando a parte que passei umas seis horas ajustando layouts, links e nomes com uma dor-de-cabeça do Cão).. É essa coisa de respirar novos ares, sabe? É gostoso.

Espero de todo meu coração que vocês gostem das novidades. Comentários e críticas serão recebidos como filhos ^.^

P.s. Aos pouquinhos, vou passar meus posts preferidos pra cá e excluir o Saumench, para evitar confusões.


Beijos, beijos, beijos! :*



6 comentários:

Unknown disse...

Meu amor, adorei seu novo blog, muito bom gosto, como tudo que você faz. Mamãe te ama de paixão. Bjkas

Bowler Hat Strange Guy disse...

Cê tá me dando um senhor trabalho, menina...
Afinal, marmanjo folgado que se preza considera sempre um trabalhão alterar nome e endereço de blog em sua lista de blogs bacanas (sim, eu uso o vocábulo "bacana", e me orgulho disso! Humpf... ¬¬)!
E como na vida o que realmente importa são os meios (e não os fins), pode começar a lamentar pelos leitores que você arranja escrevendo como escreve...
Comece por mim, por obséquio.
Hahahahaha
Bonne chance nessa nova empreitada!
Se bem que aquilo de que você precisa não é bem sorte, mas sim de um teclado macio (temos que garantir a integridade desses dedos — a não ser que você consiga um aparelho conversor de voz em texto escrito...)!
:)
À bientôt, mon amie!

p.s.: a senha da Verificação de Palavras é "disse". Ótimo presságio! :D

Isabella M. disse...

aaah tá lindo seu blog ! mudar é sempre bom,nome,layouts,cor,cabelo,roupa,pintar paredes.. haha,dá uma sensação de novo começo.. :D

Joyce C. disse...

Está liiiiindo seu novo blog!
O importante é que você está feliz com a mudança!
Tenho grande carinho por ti!
Seja com blog antigo ou novo!

Beijocas Giu!
Te adoro!

A n i n h a a disse...

Pois vc deve ter tido um BAITA orgulho quando terminou, pq o resultado foi ótimo *-*

e eu continuarei acompanhando o blog novo, na medida do possível, adouuro o que vc escreve :D

beijos beijos
e boa sorte com o novo.

Anette disse...

Adorei seu blog Giu! Vou indicar para um monte de gente legal que sei que vão adorar! Parabéns! bjs