sábado, 6 de fevereiro de 2010

Com gostinho de verão


Esses dias eu andei flertando com o verão.. claro que é porque minhas aulas recomeçaram. Quando eu tava de biquíni na piscina, aquele sol escaldante parecia tão apropriado, tão normal... Agora eu o amaldiçoo toda vez que desço a rua ao meio dia e meia com calças compridas de helanca do uniforme.

Então tá. Como eu ando meio maníaca por listas (vocês já repararam, aposto), pensei em outra, mentalmente, sobre algo que tem a ver com o verão, mesmo eu tendo viajado legal : côco.
Adoro misturas com côco, e, se você voltou da praia com montes deles (hã?!), aqui vão algumas coisas para se fazer com os redondinhos, seja verde ou seco:

1- Manjar (adooro! coloque geleia de morango por cima e chame de Manjar dos Deuses)
2- Creme hidratante para o cabelo (É! Joga lá no Google e fique com os fios brilhantes e sedosos)
3- Cocada (hm.. saudades dos meus tempos de muitas cocadas brancas)
4- Balas de côco (daquelas que ganhávamos nas festinhas quanod éramos crianças! Vinham embrulhadas num papel colorido picotado... hoje em dia os docinhos são mais refinados e cheios de frescuras..)
5- Pão doce com côco ralado por cima
6- Bolo de abacaxi com côco ralado por cima
7- Bombom com recheio de côco (esse você pode comprar na Cacau Show)
8- Sabonete de água de côco
9- Faça um furo na parte de cima e chame de água de côco! É a minha preferida! Cheia de sais minerais e isotônicos naturais.
10- Creme exfoliante para o rosto ou para os pés. Aí é você quem escolhe.

Aposto que estão loucos atrás de côco agora!
Ou não.

hahahahaha...

Beijos, beijos, beeeijos enormes para todo mundo que ainda tem paciência de Jó pra ler o que escrevo! ;D

0 comentários: